Olá convidado

Login do Membro / Registrar

Welcome,{$name}!

/ Sair
Português
EnglishDeutschItaliaFrançais한국의русскийSvenskaNederlandespañolPortuguêspolskiSuomiGaeilgeSlovenskáSlovenijaČeštinaMelayuMagyarországHrvatskaDanskromânescIndonesiaΕλλάδαБългарски езикAfrikaansIsiXhosaisiZululietuviųMaoriKongeriketМонголулсO'zbekTiếng ViệtहिंदीاردوKurdîCatalàBosnaEuskera‎العربيةفارسیCorsaChicheŵaעִבְרִיתLatviešuHausaБеларусьአማርኛRepublika e ShqipërisëEesti Vabariikíslenskaမြန်မာМакедонскиLëtzebuergeschსაქართველოCambodiaPilipinoAzərbaycanພາສາລາວবাংলা ভাষারپښتوmalaɡasʲКыргыз тилиAyitiҚазақшаSamoaසිංහලภาษาไทยУкраїнаKiswahiliCрпскиGalegoनेपालीSesothoТоҷикӣTürk diliગુજરાતીಕನ್ನಡkannaḍaमराठी
Casa > Informações > Europa para ser fundamental para a recuperação da demanda pelo painel de TV em 2024

Europa para ser fundamental para a recuperação da demanda pelo painel de TV em 2024

O analista sênior da OMDIA afirma que o renascimento da demanda de TV na Europa em 2024 determinará as perspectivas para o mercado global de painéis de TV este ano.

O analista principal sênior da OMDIA, Jinhan Ricky Park, observa que a inflação e o conflito da Rússia-Ucrânia diminuíram a demanda por TVs na Europa.No entanto, o Campeonato Europeu em 2024 e as Olimpíadas de Paris, que acontecem de junho a agosto, oferecem um farol de esperança.

Jinhan Ricky Park menciona que os fabricantes de TV fizeram pedidos com os fabricantes de painéis de exibição com antecedência, preparando -se para atividades promocionais antes desses eventos esportivos.

Segundo o analista, esse agendamento é muito mais rápido do que nos dois anos anteriores, indicando que os fabricantes de TV estão otimistas sobre um aumento nas vendas na Europa que coincidem com esses eventos.

Jinhan Ricky Park ressalta que, apesar da demanda especulativa e do aumento de preço mais rápido do que o esperado para os painéis de TV no primeiro trimestre, os níveis de inventário de fabricantes de TV e fabricantes de painéis de exibição permanecem em uma "baixa histórica".

Ele afirma que essas expectativas devem ser convertidas em demanda real prontamente, ou pode prejudicar o mercado geral de painéis de TV na segunda metade do ano, tradicionalmente a alta temporada para a demanda pelo painel.

Enquanto isso, os fabricantes de painéis de exibição chineses estão reduzindo as taxas operacionais das fábricas de painel de exibição de cristal líquido (LCD) para evitar quedas de preços.Jinhan Ricky Park observa que é improvável que eles aumentem as taxas operacionais novamente no curto prazo, dados os preços ainda baixos.

Ele também menciona que, no ano passado, a remessa de painéis de TV OLED foi significativamente menor, com as taxas operacionais da tela LG e as linhas de produção OLED da Samsung Display abaixo de 50%.

Jinhan Ricky Park sugere que, para alcançar o crescimento em grandes painéis de TV OLED, é necessário um volume anual de vendas de pelo menos 10 milhões de TVs OLED, exigindo a participação de fabricantes de TV chineses, não apenas empresas de TV como Samsung, Sony e LG.